Sábado, 28 de Setembro de 2024
17°C 30°C
Dourados, MS
Publicidade

Imigrante Ilegal Escala 4 Andares De Prédio Em Paris Para Salvar Criança Prestes a Cair

Imigrante Ilegal Escala 4 Andares De Prédio Em Paris Para Salvar Criança Prestes a Cair

28/05/2018 às 21h59 Atualizada em 29/05/2018 às 01h59
Por: RegiãOnline
Compartilhe:

 

REDAÇÃO PAIS&FILHOS

(Foto: reprodução do Youtube)

A história se passou em Paris e é mais ou menos assim: havia uma criança, de 4 anos de idade, pendurada na sacada de um prédio e Mamoudou Gassama não pensou duas vezes, escalou quatro andares com as mãos em 30 segundos e salvou o menino. Quando você apenas lê a notícia, parece até cena de Hollywood, mas não. É verdade e está tudo gravado!

Nesta segunda-feira (28), o imigrante, que nasceu no Mali (país do continente africano), encontrou-se com o presidente da França Emmanuel Macron, segundo o G1. O jornal ainda informou que Mamoudou chegou à capital francesa em setembro de 2017.

“É um ato excepcional, e por isso, a partir de hoje, todos seus documentos serão regularizados e vamos dar início a um processo para que você possa obter sua cidadania francesa”, afirmou o presidente, de acordo com a Rádio França Internacional (RFI). Além da cidadania, o africano também ganhou um emprego no Corpo de bombeiros francês.

Quando questionado sobre o porquê de ter agido tão rápido, Mamadou disse ter feito tudo sem pensar, “porque se tratava de uma criança e ele gosta muito de crianças“. Ele estava passando pela rua do prédio quando ouviu os carros em volta buzinando. Avistou a criança, atravessou a rua e conseguiu escalar para a tempo de salvar o menino. O vídeo que mostra todo processo já tem mais de 1 milhão de visualizações no Youtube. Por mais pessoas assim no mundo!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias