Redação Nova News
Imagens: Neto / Nova News
No final da tarde desta quarta-feira (25), por volta das 17h20, um forte temporal causou diversos estragos na região de Nova Casa Verde, em Nova Andradina. Conforme apurado pelo Nova News, a tempestade composta por chuva, queda de granizo e ventos intensos, derrubou árvores, destelhou casas e provocou vários danos.
Segundo moradores de Nova Casa Verde, a tempestade durou cerca de 30 minutos e os prejuízos ficaram evidentes tanto na área urbana quanto na parte rural do distrito. Em contato com o Corpo de Bombeiros, o site obteve a informação de que os socorristas não chegaram a ser acionados, o que leva a crer que ninguém ficou ferido.
Vários moradores e comerciantes ouvidos pela reportagem do Nova News afirmam que ficaram impressionados com a violência do temporal. “A tempestade foi muito forte e causou danos em vários locais. Graças a Deus que, aparentemente, ninguém se feriu”, disse um comerciante da região.
Imagens: Neto / Nova News
Também no fim da tarde desta quarta-feira (25), uma rajada de vento derrubou árvores e interditou vários trechos da rodovia MS-276, entre Batayporã e Anaurilândia. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar Rodoviária (PMR) foram acionadas.
Na sexta-feira (13), um forte temporal com chuva, rajadas de vento e queda de granizo causou estragos e assustou a população de Batayporã.
Conforme dados apurados pelo Nova News, casas foram destelhadas e árvores arrancadas. Em alguns pontos da cidade, cabos elétricos se romperam e residências ficaram sem energia.
Na sexta-feira (06), por volta das 15h20, outra tempestade atingiu o Distrito de Amandina, no município de Ivinhema. A chuva, acompanhada de vento e granizo também causou diversos danos.
O temporal chegou de forma repentina e durou apenas alguns minutos, mas foi violento o bastante para causar estragos. (*Imagens: Whatsapp / Nova News).
Mín. 20° Máx. 36°