Correio do Estado
Foto: Correio do Estado/ arquivo
Condutores de Mato Grosso do Sul tem até o dia 16 de novembro para regularizar documentos de veículos recolhidos nos pátios do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS). Caso contrário, os veículos poderão ser leiloados nas modalidades desmontagem, reciclagem ou circulação.
O Governo do Estado publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) um edital de notificação a proprietários de veículos recolhidos. No total, 2171 veículos apreendidos foram listados na notificação, sendo 75 carros, três caminhões, um caminhão trator, 40 camionetes, 10 camionetas, sete ciclomotores, 1505 motocicletas, 532 motonetas, três reboques, um semi-reboque e um sidecar.
Os proprietários dos veículos notificados deverão procurar a sede do Detran, que está localizada na MS 080, km 10 – saída para Rochedo.
O Detran ainda alerta que na eventualidade do valor arrecadado no leilão ser insuficiente para a cobertura dos débitos, os responsáveis serão cobrados judicialmente pelas importâncias remanescentes.
Mín. 20° Máx. 36°