Domingo, 30 de Junho de 2024
13°C 21°C
Dourados, MS
Publicidade

A Fazenda: Yuri vence prova do fazendeiro e Marcos e Dinei disputam roça

A Fazenda: Yuri vence prova do fazendeiro e Marcos e Dinei disputam roça

11/10/2017 às 10h11 Atualizada em 11/10/2017 às 14h11
Por: RegiãOnline
Compartilhe:

Diario de Pernambuco

 

 

Foto: Record/Reprodução

 

 

Yuri se consolidou como o fazendeiro da semana em A fazenda, o quarto a conquistar o título. O ex-BBB venceu a prova ao vivo realizada nesta terça-feira (10) e escapou da roça para qual havia sido indicado por Nahim, fazendeiro da semana anterior. Agora, Marcos e Dinei disputam a permanência na casa, que será decidida pelo público por meio de votação. Além disso, ele poderá indicar um peão para a berlinda.

A prova exigiu habilidades e sorte dos concorrentes. Era preciso decifrar um enigma, que liberava uma bolinha. Ao fazê-lo, os peões deveriam subir uma escada e jogar o objeto por uma mesa de pinball, que escorregaria até espaços com várias pontuações diferentes. A disputa ocorreu por seis rodadas ou 15 minutos e venceria quem conseguisse angariar a maior quantidade de pontos. Yuri conseguiu 440 pontos, Marcos arrecadou 280 e Dinei, o último, 210.

A prova também contou com uma interrupção por conta de uma falha no equipamento. O cabo de segurança de Dinei travou por volta dos três minutos de prova e o apresentador Roberto Justus anunciou que haveria uma mudança: os peões deveriam descer pelas escadas em vez da tirolesa. Na edição, Justus falou sobre a acusação de agressão de Nahim contra Yuri, que teria ocorrido na primeira festa da nona temporada. "Como vocês viram, não teve agressão. No máximo uma brincadeira de mau gosto. A gente não sabe porque Nahim trouxe esse assunto agora, mas a gente acompanha tudo que rola aqui 24 horas por dia", esclareceu o apresentador.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias