Yahoo
Um homem que trabalha como segurança na Indonésia está se recuperando no hospital, após vencer uma dura batalha pela vida contra uma cobra píton gigante.
ALERTA: IMAGENS FORTES
O corajoso Robert Nababan diz que encontrou a serpente de sete metros enquanto fazia o trajeto do trabalho até a sua casa, em Hulu Regency, província de Riau, no noroeste da Indonésia.
Mais
Mais
O homem, de 37 anos, estava conduzindo sua moto quando viu dois pedestres impossibilitados de atravessar a rua por causa da enorme cobra.
Deitado em sua cama no hospital, ele contou que tentou pegar a cobra para tirá-la do lugar.
Ele disse: “Eu tentei pegá-la. Ela mordeu o meu braço e nós lutamos por um tempo”.
É fácil perceber que a batalha foi brutal, já que Nababan sofreu lacerações profundas no braço e na mão esquerda. Também foi divulgado que ele estava sofrendo de exaustão, o que sugere que a luta contra a cobra foi longa.
A prova da vitória de Nababan pode ser vista em sua aldeia, onde o corpo do réptil foi pendurado como se fosse um varal.
Não se sabe como a cobra foi morta, já que a família de Nababan pediu que os jornalistas saíssem do hospital antes que ele terminasse de contar a história.
Mais
Acredita-se que a cobra seja uma píton-reticulada (Python reticulatus), espécie que pode chegar a 8 metros de comprimento.
Segundo o Guinness Book, a maior cobra já mantida em cativeiro foi uma píton-reticulada chamada Medusa, que tinha incríveis 7,67 metros de comprimento.
Mín. 22° Máx. 37°