Glória de Dourados: nem começaram as chuvas,os velhos problemas de rede elétrica ressurgem.
Glória de Dourados: nem começaram as chuvas,os velhos problemas de rede elétrica ressurgem.
28/09/2017 às 18h34Atualizada em 28/09/2017 às 22h34
Por: RegiãOnline
Compartilhe:
REGIAONLINE
Não teve descargas de raios, nem trovões e muito menos chuva. Bastou o vento nas árvores para que elas encostassem na alta tensão e disparassem 2 fuzíveis:1 na quinta-linha nascente e outro na quinta-linha poente.
O causador são as velhas árvores usadas como cerca viva, que foram plantadas por um ex-prefeito de Glória de Dourados e agora causam transtornos, tanto ao novo proprietário do terreno quanto aos moradores vizinhos.
Isso atrapalha o trabalho de todos, tanto o pessoal que ordenha gado, como o pessoal que trabalha nos aviários e barracão de porco.
O Regiaonline, em nome da população da zona rural, especialmente da quinta-linha, quer saber de quem é a responsabilidade de poda dessas árvores: se é a Energisa, se é o proprietário do terreno ou é a ação conjunta de ambos. Os prejuízos só aumentam e a causa do problema, velho conhecido, ninguém conserta.
E a população fica sem saber se a eletricidade será estabelecida no mesmo dia ou no dia seguinte! Isso é um descaso com a população rural.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.