Sábado, 28 de Setembro de 2024
17°C 30°C
Dourados, MS
Publicidade

Elenco de 'A Força do Querer' se emociona com revelação de Ivana na trama

Elenco de 'A Força do Querer' se emociona com revelação de Ivana na trama

31/08/2017 às 17h16 Atualizada em 31/08/2017 às 21h16
Por: RegiãOnline
Compartilhe:

Elenco de 'A Força do Querer' se emociona com revelação de Ivana na trama

 

Capa » TV & Novela » Novela

 

Agências/DL

 

O elenco da novela "A Força do Querer" chegou a se emocionar durante a sequência em que a personagem Ivana (Carol Duarte), revela à sua família que é transexual, nesta quarta-feira (30). Uma das cenas mais aguardadas da trama das nove deixou público e elenco impactados.

Dirigida por Rogério Gomes, Carol Duarte teve muito destaque, apesar de toda a complexidade do episódio, e sentiu na pele as consequências de um trabalho intensamente dramático. "A carga emocional foi intensa, ficaram vestígios físicos no meu corpo também. Cheguei em casa exausta. Mas foi um momento muito bonito na minha carreira, saí emocionada das cenas", afirma.

Mãe de Ivana na ficção, Maria Fernanda Cândido também sentiu o peso que esse momento carrega, conforme publicou o jornal Extra. "Ao fim do dia, estávamos todos bem cansados. As cenas exigiram uma entrega absoluta — diz a atriz, que já antecipa o sentimento de Joyce: "Ela ficará desnorteada e será difícil superar a questão da transexualidade da filha".

Normalmente, Dan Stulbach almoça com sua família da ficção nos Estúdios Globo. No dia da gravação, no entanto, foi diferente. "Almocei antes de ir para o trabalho e, ao chegar na emissora, troquei de roupa e fui direto para o set. Estava preocupado com Carol, queria ver se ela estava nervosa, mas, quando a vi tão segura, fiquei contente. Demos um abraço e desejei uma boa cena. Fiquei muito tocado com o momento", conta Dan. "As cenas que se seguiram eram fortes. Carol gravou o corte de cabelo logo após a revelação. Foi tudo especial como devia ser".

Fiuk, irmão de Ivana na trama, também era só ansiedade. Ele fala que, quando terminou a sequência, ficou com uma sensação de “ressaquinha”. "Quando a cena é bem forte, acabo ficando por alguns minutos com aquele negócio travado no peito. Mas valeu, porque ficou incrível", elogia o intérprete de Ruy.

"Fui para o camarim e chorei um pouco. O nosso corpo sente o baque da tristeza", disse a atriz Juliana Paiva, que encontrou Carol na véspera: "Na hora, ensaiamos e gravamos duas vezes. É a primeira vez que o tema é abordado, e muitas pessoas o estão conhecendo através da novela. O grande lance do trabalho é o seu papel social".

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias