Caarapó (MS) – No início da noite deste domingo (10), uma equipe policial do 2º Pelotão de Polícia Militar de Caarapó, pertencente à 9ª CIPM, foi acionada via COPOM, para deslocar até a aldeia Tey Kuê, para averiguar uma informação recebida do Capitão da referida comunidade, onde um indígena teria agredido sua esposa e estava de posse de uma arma de fogo.
De imediato os policiais militares deslocaram à referida aldeia, no caminho encontraram com a Capitão Indígena, acompanhado da vítima. O líder indígena entregou aos policiais uma arma de fogo, relatando pertencer ao autor da agressão.
Na ocasião o comunicante informou aos policiais que a vítima estava sendo agredida pelo seu amasio e populares o chamaram para socorrê-la, que ao chegar no local deparou com o autor de posse de uma arma de fogo, contudo, logrou êxito em desarmá-lo, momento em que autor evadiu-se tomando rumo ignorado.
A arma se trata de uma pistola a qual estava desmuniciada, com calibre, marca e numeração ilegível. Que a arma de fogo, as vítimas e testemunhas foram encaminhadas à Delegacia de Pronto Atendimento, para providencias.
Mín. 21° Máx. 33°