REGIÃONLINE
Na manhã desta quinta-feira (14), a equipe do site Regiaonline recebeu a informação de uma de nossas seguidoras sobre a situação de perigo, envolvendo um poste de energia elétrica na 5ª linha Km 01 Poente. Nossa equipe comunicou a Defesa Civil de Glória de Dourados, que compareceu ao local, e fez a sinalização com faixas e cones.
A equipe da Energisa falou que iria fazer o desligamento da rede, para poder recolocar o poste no lugar. Por volta das 14:00h, o fornecimento de energia elétrica foi interrompido, mas até o momento, o poste continua oferecendo risco às pessoas que lá transitam.
Produtores de leite se queixaram de não poder realizar a ordenha dos animais, Comerciantes relataram prejuízos devido os freezers conterem produtos perecíveis e acabaram estragando. Suinocultores estão sem poder utilizar equipamentos para poder continuar o trabalho. Falta água,e não tem como utilizar a bomba do poço para reabastecer caixas, bebedouros e também para lavar utensílios , para beber ou realizar asseio pessoal .
Quem vai arcar com os prejuízos? Nossa equipe foi até o local, e registrou as imagens tanto do poste caído, como do desligamento da rede, situada na 5ª linha Nascente.
O site Regiaonline mais uma vez vem expor a revolta da população com essa empresa que parece não ter consideração com seus consumidores, e que em matéria de cobranças de taxas é mais do que pontual, mas em assistência é verdadeiro caso desastre, decepção e descaso com a população.
Faz mais de 04 horas que a população da 5ª linha Poente espera por atendimento, e nenhuma resposta concreta foi dada até o presente momento. A insatisfação com os serviços da Energisa é uma realidade na cidade de Glória de Dourados, principalmente com os moradores da Zona Rural.
O site Regiaonline vem há tempos cobrando por um melhor empenho por parte dessa empresa, pois a população não aguenta mais ser passada pra trás toda vez que espera ser atendida, e os serviços não correspondem às expectativas. Continuamos esperando melhorias, pois pagamos por isso, e somos cobrados quando algo não sai conforme os planos da empresa. Respeitem os direitos daqueles que utilizam seus serviços.
Mín. 22° Máx. 32°