Mídia Max
O Detran-MS publicou nesta quarta-feira (31) um alerta para cerca de 3,4 mil proprietários de veículos apreendidos e recolhidos para que regularizem suas documentações, sob risco dos veículos irem a leilão.
Os proprietários dos veículos apreendidos deverão pagar os encargos devidos ao Detran-MS num prazo de 30 dias, antes do Departamento iniciar o processo de leilão.
Os veículos recolhidos estão distribuídos em 25 municípios do Estado, nos pátios do Detran-MS e nas Agências de Trânsito municipais. Cada carro ou moto pode ser leiloado da forma que o Departamento bem entender, podendo voltar a circular, ir para reciclagem ou desmonte.
Segundo o edital de notificação publicado pelo órgão, caso o leilão dos veículos não seja suficiente para pagar os encargos devidos, os proprietários podem ainda ser cobrados judicialmente dos valores remanescentes.
O edital de notificação informa a localização, marca do veículo, placa, chassi e nome do proprietário. Para conferir o edital, acesse o Diário Oficial do Estado a partir da página 21.
Mín. 21° Máx. 38°