Ex que matou pastora a tiros durante culto é preso ao tentar cometer suicídio
Ex que matou pastora a tiros durante culto é preso ao tentar cometer suicídio
28/08/2019 às 08h23Atualizada em 28/08/2019 às 12h23
Por: RegiãOnline
Compartilhe:
Por/MIDIAMAX/THATIANA MELO
Carlos Alberto Mendonça foi preso durante a madrugada desta quarta-feira (28) depois de matar a tiros a ex-mulher, a pastora evangélica Rose Meire Fermino de Andrade Mendonça, de 48 anos, em Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande, durante um culto na noite de terça-feira (27).
Após matar a tiros a ex-mulher durante o culto, Carlos fugiu e policiais saíram em sua caçada. Por volta das 3h30 da madrugada desta quarta (28), os militares receberam a informação de que Carlos havia voltado a igreja onde cometeu o assassinato.
Ele foi até a casa dos fundos e cravou uma faca no peito, sendo que um dos filhos dele viu a cena e retirou a faca do pai o levando para o hospital. Os militares foram até a unidade de saúde, de onde depois de receber alta o autor foi escoltado até a delegacia, onde está preso.
Segundo informações da polícia, Carlos teria dito que cometeu o crime por ciúmes e não aceitar a separação. Antes de assassinar Rose Meire, ele teria deixado uma carta de despedida aos filhos. Carlos invadiu a igreja durante o culto e fez seis disparos, sendo que três atingiram a pastora, que morreu antes do atendimento médico. Para a polícia, o autor disse ter comprado a arma de um desconhecido.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.