Secretário da Junta Militar morre em acidente entre carro e carreta
Secretário da Junta Militar morre em acidente entre carro e carreta
05/04/2019 às 19h56Atualizada em 05/04/2019 às 23h56
Por: RegiãOnline
Compartilhe:
Por Caarapó News
Ele perdeu controle da direção, invadiu pista contrária e bateu de frente com a carreta, na BR-163
Secretário da Junta de Serviço Militar de Caarapó, Samuel Pereira de Souza, 52 anos, morreu em acidente entre um carro e um caminhão, no início da tarde de hoje, na BR-163, entre Dourados e Caarapó.
De acordo com informações do site Dourados News, Samuel conduzia um Fiat Palio Adventure, sentido Dourados-Caarapó, quando por motivos que ainda serão apurados, perdeu o controle da direção do veículo, invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma carreta que transportava maquinário agrícola.
Com o impacto da colisão, o Palio saiu da pista e o servidor público morreu na hora. Passageiro do veículo, que não teve a identidade divulgada, ficou ferido e foi socorrido por equipes de resgate da concessionária CCR MSVia. No caminho, unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) assumiu o resgate e encaminhou a vítima até o Hospital da Vida.
Motorista da carreta, de 44 anos, não sofreu ferimentos e relatou que chovia muito no momento do acidente, o que pode ter causado a perda do controle da direção pela vítima. Ele disse ainda que o Palio entrou repentinamente na pista e não houve tempo de desviar.
Por conta do acidente, um congestionamento de aproximadamente sete quilômetros se formou no local. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no trecho fazendo os levantamentos e controlando o tráfego.
Samuel Pereira de Souza exercia o cargo de secretário da Junta de Serviço Militar de Caarapó há vários anos e também era pastor da Igreja Evangélica Povo de Deus. Servidor público municipal deixa esposa e uma filha.
Por conta do ocorrido, prefeito de Caarapó, André Nezzi, decretou luto oficial de três dias no Município.
Fonte:CE
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.