Domingo, 13 de Outubro de 2024
°C °C
Publicidade

Regiaonline Homicídio: Em Angélica, após levar garrafada na cabeça, homem mata agressor com diversas facadas.

Regiaonline Homicídio: Em Angélica, após levar garrafada na cabeça, homem mata agressor com diversas facadas.

12/03/2019 às 16h22 Atualizada em 12/03/2019 às 20h22
Por: RegiãOnline
Compartilhe:

Por/Regiaonline

 

 

A Polícia Militar de Angélica recebeu, por volta das 00:45h do dia 9 de março 2019, uma ligação do telefone funcional de uma pessoa não identificada, informando que na Avenida Salvador Conconi estaria ocorrendo uma briga. De imediato, a guarnição se deslocou até o local, onde encontrou uma grande aglomeração de pessoas, que informaram aos policiais que havia um homem caído ao solo morto, vítima de inúmeras facadas, e que o autor teria tomado a direção da Avenida Francisco Marcolino, estando trajado de uma camiseta bege e de bermuda, e os PMS tomaram a referida direção, encontrando duas pessoas correndo, sendo elas B.O. e V.G., ambos qualificados como vítima de tentativa de homicídio e, ao serem abordados informaram  que a pessoa de J. estaria tentando matá-los.

Em entrevista aos mesmos, foi apresentado foto do suposto autor, após informações os PMS continuaram as diligências pela área e perceberam o nervosinho de uma pessoa sentada, que quando abordada, não foi encontrada nada de irregular, porém o mesmo informou haver mais pessoas na residência.

A guarnição PM deu ordem e todos sair do imóvel, momento em que F.O., responsável pela residência, saiu e afirmou que havia uma pessoa com as características do autor da facada, e que o mesmo estaria tomando banho. A guarnição solicitou autorização para entrar no imóvel, onde encontraram o autor J., saindo do banho, com algumas perfurações no corpo, momento em  que foi interrogado pelos policiais e informou que havia discutido com a vítima e levado uma garrafada na cabeça, tendo após a garrafada, buscado uma faca e golpeado a vítima diversas vezes, e jogou a faca em uma mata próximo ao local, objeto este que não foi encontrado pelos PMs.

O indivíduo foi conduzido até o Hospital Municipal de Angélica, em seguida para a Delegacia de Polícia Civil, para as providências requeridas pelo caso, e a guarnição retornou ao local e o preservou até a chegada da perícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias