Domingo, 13 de Outubro de 2024
°C °C
Publicidade

NOVO HORIZONTE DO SUL: Câmara esconde gastos, descumpre lei da transparência e acesso à informação

NOVO HORIZONTE DO SUL: Câmara esconde gastos, descumpre lei da transparência e acesso à informação

06/04/2017 às 07h35 Atualizada em 06/04/2017 às 11h35
Por: RegiãOnline
Compartilhe:

IVINOTICIAS

FOTO: IVINOTICIAS

 

 

A nova mesa diretora da Câmara de Novo Horizonte do Sul através do presidente Daniel Alves (PT), prometeu quando assumiu uma administração “diferenciada” e pelo jeito será mesmo, já que mesmo contratando um sistema de mais de R$ 67 mil reais não proporciona a população a transparência da casa, descumprindo assim a lei da transparência, escondendo gastos e acesso à qualquer tipo de informação.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, a nova mesa diretora que é composta pelo presidente Daniel Alves, a vice-presidente vereadora Lucinéia, primeira secretária vereadora Regiane Camargo e vereador Carlitão como segundo secretário contratou da empresa Quality Sistemas Ltda – EPP que tem como objetivo fornecer todos os serviços de software para a transparência, no qual paga R$ 5.627,47 mensal, mas não disponibiliza há dias o portal da transparecia, com dados de funcionários, pagamentos, contratos entre outros.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias