Domingo, 13 de Outubro de 2024
°C °C
Publicidade

Suspeito invade casa de ex-prefeito, furta medalhas de ouro e toma cerveja

Suspeito invade casa de ex-prefeito, furta medalhas de ouro e toma cerveja

07/03/2019 às 09h58 Atualizada em 07/03/2019 às 13h58
Por: RegiãOnline
Compartilhe:

Geisy Garnes

campograndenews

(Foto Greice Batista/ Sidrolandia News)

 

Um homem de 31 anos foi preso nesta terça-feira (5) após invadir e furtar a residência do ex-prefeito Ari Basso, em Sidrolândia – a 71 quilômetros de Campo Grande. Maico de Ameida Walta foi flagrado dentro da casa e na tentativa de fuga, pulou o muro e se trancou no banheiro da casa vizinha.

Em depoimento o ex-prefeito de Sidrolândia contou que estava dormindo quando escutou um barulho semelhante ao de um copo quebrando, mas não levantou para ver o que era. Cerca de uma hora depois ouviu um novo barulho e pela sacada do quarto percebeu um vulto. Ele então notou que alguém tentava abrir a janela.

Ele foi até o quarto do lado para olhar se de fato havia alguém em sua sacada e se deparou com o suspeito. Assim que viu o ex-prefeito, Maico fugiu, pulando para a casa do vizinho e se trancou em um banheiro dos fundos da casa.

Maico entrou na casa do ex-prefeito depois de quebrar uma janela da garagem e abriu o cofre, de onde pegou duas medalhas de ouro. Ele ainda foi até a cozinha, tomou uma cerveja e comeu parte de um salame que estavam na geladeira.

A Polícia Militar foi chamada e encontrou o suspeito ainda trancado no banheiro. Ele foi preso em flagrante e confessou o crime. Ele passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada.

Maico já possui passagem por roubo em Campo Grande. No dia 18 de setembro de 2017 foi preso em flagrante após tomar uma celular das mãos de um jovem que estava parado no ponto de ônibus da Avenida Calógeras, próximo à Rua Marechal Rondon.

Roubos – Em 2016 a casa de Ari Basso foi alvo de uma quadrilha de assaltantes. Dois bandidos que estavam com armas de grosso calibre invadiram o local no dia 2 de julho e renderam familiares do ex-prefeito. Segundo testemunhas, os bandidos procuraram pelo cofre da casa, porém, nada foi levado. Pelo menos três suspeitos foram presos.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias