Quarta, 16 de Outubro de 2024
21°C 37°C
Dourados, MS
Publicidade

Irmãos são presos após homem agredir PM's e mulher tentar impedir prisão no Cascatinha

Irmãos são presos após homem agredir PM's e mulher tentar impedir prisão no Cascatinha

06/03/2019 às 20h36 Atualizada em 07/03/2019 às 00h36
Por: RegiãOnline
Compartilhe:

Irmãos são presos após homem agredir PM's e mulher tentar impedir prisão no Cascatinha

 

Lucas da Silva Aureliano, 22 anos foi preso pela PM - Foto: Divulgação/PM

Irmãos residente no Bairro Cascatinha foi preso pela Polícia Militar depois de agredir os integrantes de uma guarnição que foi atender uma ocorrência de perturbação do sossego alheio. Vizinhos de Lucas da Silva e Andreia Aureliano na Rua Cuiabá ligaram ontem à noite para reclamar do som alto proveniente da residência do casal.

A polícia recebeu denúncias de que havia um som alto em uma residência na Rua Cuiabá. Os agentes foram até o local, onde encontraram Lucas da Silva Aureliano e Andreia Aureliano da Conceição, 28 anos, que se identificaram como proprietários da residência onde estava o som.

Os policiais pediram aos dois que abaixassem o som, neste momento, Lucas começou a gritar e xingar os policiais, que lhe deram voz de prisão. Lucas então ao ser conduzido para a viatura começou a desferir socos e pontapés contra os militares.

Após ser colocado na viatura, Andréia que estava próximo ao um dos policiais começou a agredi-lo pelas costas, com tapas, puxões e arranhões no pescoço. O policial teve a farda rasgada e o relógio quebrado. Os dois foram contidos e colocados na viatura, mesmo assim continuaram xingando e ameaçando os policiais. Eles foram presos e levados para a Delegacia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias