Quarta, 02 de Outubro de 2024
24°C 39°C
Dourados, MS
Publicidade

Menino de 11 anos posta fotos no Facebook comemorando gravidez da ‘namorada’. “Papai já ama”

Menino de 11 anos posta fotos no Facebook comemorando gravidez da ‘namorada’. “Papai já ama”

26/02/2019 às 10h55 Atualizada em 26/02/2019 às 14h55
Por: RegiãOnline
Compartilhe:

deolhonews

 

Menino de 11 anos posta fotos no Facebook comemorando gravidez da ‘namorada’

Um caso que foi divulgado no Facebook está causando revolta nos internautas, isto porque um garoto de apenas 11 anos postou uma série de fotos onde comemora a gravidez da sua suposta “namorada”. Se é que podemos usar o termo namorada, pois os dois são crianças e sem maturidade alguma. Menino de 11 anos posta fotos no Facebook comemorando gravidez da ‘namorada’

Sem contar na exposição que é divulgar fotos nas redes sociais, o caso está sendo acusado pelos internautas como falta de bom senso dos pais, primeiro por deixar duas crianças ter relações nessa idade e segundo por deixar eles postarem fotos comemorando algo que é de grande responsabilidade.

Vale lembrar que na legenda da foto, o garoto escreve o seguinte: “Papai já ama”. Nos comentários das imagens, os internautas pedem para que o conselho tutelar entre em ação. E muitos apontaram o dano que a gravidez pode causar no corpo da menina que ainda não está totalmente formado.

Menino de 11 anos posta fotos no Facebook comemorando gravidez da 'namorada'

Menino de 11 anos posta fotos no Facebook comemorando gravidez da 'namorada'

Menino de 11 anos posta fotos no Facebook comemorando gravidez da 'namorada'

Outro caso

Uma menina grávida de 11 anos, moradora da Múrcia, na Espanha, deu à luz uma criança cujo pai é seu irmão de 14 anos. De acordo com o Daily Mail , o bebê nasceu na última sexta-feira (2), após a garota, cujo nome não foi divulgado, se dirigir ao hospital com “dores estomacais”.

 A polícia assumiu as investigações do caso e descobriu que o pai do bebê é o irmão mais velho dela, com apenas 14 anos. Ele a engravidou quando tinha 13. A família declarou que não sabia que a menina estava grávida , e que só a levou até um centro médico por acreditar que a garota estava com problemas intestinais graves.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias