Domingo, 13 de Outubro de 2024
16°C 31°C
Dourados, MS
Publicidade

Polícia Militar, em ação conjunta com a Polícia Civil, prende homem por incêndio qualificado e ameaça.

Polícia Militar, em ação conjunta com a Polícia Civil, prende homem por incêndio qualificado e ameaça.

22/02/2019 às 15h38 Atualizada em 22/02/2019 às 19h38
Por: RegiãOnline
Compartilhe:

Assessoria/com Regiaonline

Cassilândia (MS) – Nessa quinta-feira (21/02), às 21 horas, policiais militares da 2ª Companhia de Cassilândia, subunidade do 13° Batalhão de Polícia Militar, prenderam homem de 42 anos pela prática de incêndio qualificado e ameaça contra sua ex-convivente.

Por volta das 18h30, uma equipe policial militar foi solicitada para comparecer a uma residência localizada à rua Joaquim R. de Carvalho, onde estaria ocorrendo um incêndio em uma residência. De imediato, os policiais militares deslocaram até o local, juntamente com um policial civil, onde puderam constatar os fatos, sendo o fogo controlado por funcionários da prefeitura municipal.

De acordo com informações da vítima, uma mulher de 40 anos, o autor seria seu ex-convivente, o qual ainda teria proferido ameaças à vítima, pois esta não aceitou reatar o relacionamento. Com base nas informações repassadas, os policiais militares, juntamente com um policial civil, realizaram exaustivas diligências e lograram êxito em localizar o autor, já às 21 horas, em um estabelecimento comercial próximo à ponte de madeira da avenida Guilherme Bezerra. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, o qual foi encaminhado à delegacia de polícia civil para as demais providências legais.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias