Domingo, 13 de Outubro de 2024
16°C 31°C
Dourados, MS
Publicidade

CAMINHONEIRO DE RIO BRANCO SOBREVIVE A ASSALTO COM MUITA LUTA;

CAMINHONEIRO DE RIO BRANCO SOBREVIVE A ASSALTO COM MUITA LUTA;

22/02/2019 às 15h34 Atualizada em 22/02/2019 às 19h34
Por: RegiãOnline
Compartilhe:

CAMINHONEIRO DE RIO BRANCO SOBREVIVE A ASSALTO COM MUITA LUTA;

Assessoria/com Regiaonline

Nessa madrugada uma quadrilha especializada em roubo de carga assaltou o caminhão do nosso amigo Nerei Vaz em São Paulo. De forma violenta exigiram que ele parasse, descesse do caminhão e ficasse com a mão na cabeça sob a mira de uma pistola enquanto era xingado de vagabundo pelos bandidos. A todo momento diziam que ele iria morrer.

Nerei teve toda sua cabina vasculhada, a cada minuto os ladrões exigiam mais coisas e a todo momento dizendo que iriam matar ele. Outros 4 integrantes encostararam duas camionetas ao lado e foram roubando as geladeiras que era a sua carga. Foram 15 minutos de terror.

O bandido que apontava a pistola para a cabeça do Nerei não contente em ver a vítima dominada sem reação ainda exigiu o celular e o pouco dinheiro que ele carregava no bolso, dinheiro apenas da alimentação.

Foi nessa hora que ele não se aguentou mais, vendo que ia morrer avançou contra o bandido e rolaram pelo asfalto. Nerei chegou a tomar a pistola dele que ficou em sua mão esquerda, porém nessa mão ele não conseguiu atirar. Enquanto tentava passar o revólver para a mão direita lutando corpo a corpo com o ladrão Nerei foi covardemente atacado pelos outros bandidos sendo atingido diversas vezes na cabeça a golpes de martelo. As marteladas foram tão fortes que ele não resistiu e desmaiou. Depois disso não lembra de mais nada.

Chegou ao hospital nem sabe como. Foi internado e fez vários exames como de tomografia. Até a parte da manhã esperava-se uma cirurgia de emergência. Agora está estável e passa bem.

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias