Domingo, 13 de Outubro de 2024
16°C 31°C
Dourados, MS
Publicidade

Polícia Militar e Polícia Civil prendem mulher por Falsa Identidade e Tráfico de Drogas em Aparecida do Taboado.

Polícia Militar e Polícia Civil prendem mulher por Falsa Identidade e Tráfico de Drogas em Aparecida do Taboado.

20/02/2019 às 10h01 Atualizada em 20/02/2019 às 14h01
Por: RegiãOnline
Compartilhe:

Assessoria/com Regiaonline

Nessa terça-feira (18/02), às 16h15, policiais militares do 13º Batalhão de Policia Militar, em ação conjunta com a Polícia Civil, prenderam, em flagrante, uma mulher por Tráfico de Drogas em Aparecida do Taboado.

Policiais Militares e Policiais Civis diligenciaram para averiguar constantes denúncias de venda de drogas em uma residência localizada na Rua Amauri Ramos Furquim, no bairro Jardim Samara. Ao se aproximarem da residência, várias pessoas correram ao perceberem a aproximação da viatura, algumas correram para o interior da casa alvo das denúncias. No local, os policiais puderam flagrar uma mulher arremessar, de dentro de um dos quartos, uma sacola para casa vizinha.

Os policiais foram até a sacola e constataram conter 23 “trouxinhas” de substância análoga a crack (235g). Os policiais realizaram buscas pela casa, alvo das denúncias, e localizaram: R$ 3.435,00 reais em grande quantidade de cédulas e 05 rolos de plástico utilizado para embalagem da droga. A mulher que lançou a sacola afirmou que a droga era de sua propriedade.

Ante as provas encontradas, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil, onde ao ser solicitados seus documentos de identificação, constatou-se que a autora estava de dois documentos de identificação (RG) com nomes de pais diferentes. Diante disso, a autora também responderá por falsa identidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias