Domingo, 02 de Fevereiro de 2025
20°C 37°C
Dourados, MS

Ngannou atropela Velásquez em 26 segundos e silencia arena no UFC Phoenix

Ngannou atropela Velásquez em 26 segundos e silencia arena no UFC Phoenix

Por: RegiãOnline
18/02/2019 às 16h42 Atualizada em 18/02/2019 às 20h42

Por Evelyn Rodrigues e Marcelo Barone — Phoenix, EUA

Foto/Getty Images  

- Obrigado a todos pelo apoio, gostaria de dedicar essa vitória ao meu tio que faleceu no mês passado. Eu estou de volta, vocês viram. Eu espero realmente que gostem do fato de eu estar de volta

 
Francis Ngannou não deu chances para Cain Velásquez na luta principal do UFC Phoenix — Foto: Getty ImagesFrancis Ngannou não deu chances para Cain Velásquez na luta principal do UFC Phoenix — Foto: Getty Images

Francis Ngannou não deu chances para Cain Velásquez na luta principal do UFC Phoenix — Foto: Getty Images

Extremamente vaiado em sua entrada na arena, Francis Ngannou fechou o rosto após atropelar Velásquez e fez sinal de silêncio com o dedo indicador, calando a torcida, formada em grande parte pela grande colônia mexicana da cidade. Cain Velásquez, educadamente, pediu aos fãs que aplaudissem o rival - e eles obedeceram.

- Vamos aplaudir o Francis, ele veio aqui e fez o trabalho dele. Foi uma luta que terminou muito rápida, mas ele fez o trabalho dele vamos aplaudir.Eu estava muito bem, relaxado, preparado para essa volta. E eu posso dar muito mais para vocês, eu queria ter feito muito mais para vocês - declarou o atleta da AKA, que teve tempo apenas de desferir dois chutes no embate.

Algoz de Curtis Blaydes no UFC China, em novembro, Ngannou consegue mais uma vitória relâmpago na organização e se aproxima da disputa do cinturão novamente. Velásquez, por sua vez, não atuava desde o UFC 200, em julho de 2016, quando venceu Travis Browne.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários