Quinta, 03 de Outubro de 2024
25°C 38°C
Dourados, MS
Publicidade

'BBB 17': Clima pesa ainda mais na casa após perguntas de Roberta, Daniel, Pedro e Rômulo

'BBB 17': Clima pesa ainda mais na casa após perguntas de Roberta, Daniel, Pedro e Rômulo

03/04/2017 às 23h41 Atualizada em 04/04/2017 às 03h41
Por: RegiãOnline
Compartilhe:

O GLOBO

 

 

 

RIO - Tiago Leifert desde o início do reality brincava com a expressão 'fogo no parquinho', mas nesta segunda-feira, foi literalmente 'incêndio no parquinho'. A casa do "BBB 17" pegou fogo e os participantes brigaram feio durante o dia.

Mas, as brigas não pararam por aí. Teve o jogo da discórdia, em que Roberta, Daniel, Pedro e Rômulo fizeram perguntas para os confinados e mais confusão foi gerada.

LEIA MAIS: 'Chorei e tive vontade de entrar na casa para defender minha irmã', diz Mayla

Os pontos altos das brigas giraram em torno de Emilly, Ilmar e Marcos. O advogado chegou a falar que queria sair do programa, mas Tiago Leifert acalmou Ilmar.

Pedro perguntou para Ilmar: "Você disse que eu subestimei a Emilly no meu Paredão. Será que agora você não subestimou a Emilly no seu Paredão?".

"Eu não disse que ele subestimou a Emilly, mas os adversários. Eu não subestimei a Emilly. Ela me comprovou que era capaz de colocar os dois amigos no paredão e chegar ao seu objetivo. Ela já se acha campeã do 'BBB'. Quando pedi pra ela me colocar no paredão, eu já sabia disso, que ela teria coragem de fazer isso. Foi uma forma de dizer que não tenho medo do paredão. Me comprovou a tese de que ela é capaz de tudo para conquistar o que quer", disse o advogado.

LEIA MAIS: Rômulo vira meme na internet com a frase: 'Eu avisei'

Emilly pediu para falar e detonou o ex-amigo: "Uma pessoa que trai, que quase agride uma mulher e chama de verme. Isso não é irmão. E quando pediu desculpas, pediu desculpas aos vermes. Na semana passada, colocou o homem que eu gosto contra mim. Eu nunca falei que eu seria campeã. Ele quis separar o casal por ganância. Um traidor, uma pessoa falsa, grosseira e agressiva".

O relacionamento de Marcos e Emilly também foi pauta das perguntas. Roberta perguntou para Ieda o que ela achava dos dois juntos e a 'mama' respondeu:

 

"Muitas vezes eu me sinto só pela diferença de idade. Claro que os jovens esperam ficar entre eles. Começou com uma conquista do Marcos. Existe um gostar só. Não é uma amor que vai adiante. Não estou falando pra você, já falei pra ele e pra ela".

Pedro também falou sobre o casal e perguntou para Emilly: "Enquanto eu estava na casa, eu vi o Marcos te zoar, ser grosseiro com você e até fazer ciúmes. Depois que eu sai ele até parou de falar com você por um tempo. Qual o seu limite para esse relacionamento?".

A gaúcha reafirmou seu sentimento pelo médico: "O que eu sinto por ele é muito forte e verdadeiro. Tanto que eu me taxei de trouxa porque senti mais saudade dele do que qualquer outra coisa. O limite eu não sei. Talvez se ele me traísse, me ofendesse. Ele teria que fazer uma coisa muito grave para eu deixar ele".

Leia mais sobre esse assunto em https://oglobo.globo.com/cultura/revista-da-tv/bbb-17-clima-pesa-ainda-mais-na-casa-apos-perguntas-de-roberta-daniel-pedro-romulo-21155967#ixzz4dFDKN3RE

© 1996 - 2017. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias