Evikson Azevedo participa do 'Quem Quer Ser Um Milionário?'
“Com seis meses aplicado e junto de muito trabalho, esse valor retornará dobrado. Por isso decidi que qualquer valor que eu ganhasse investiria no meu negócio, para ter um retorno maior e, lá na frente, realizar alguns sonhos como viajar, ter minha casa na praia etc."
O candidato explicou que estava muito nervoso no início do jogo e, por isso, preferiu pedir ajuda na primeira dúvida, com o objetivo de ficar o máximo possível no programa:
“Ainda era começo do jogo, e eu estava muito nervoso, por isso me gerou uma dúvida. Entrei pensando em usar todas alternativas, mas não responderia a nenhuma pergunta na dúvida. Então, na hora, resolvi pedir ajuda para não correr o risco de responder errado e perder o prêmio”.
Evikson arrancou risadas da plateia com seu carisma — Foto: TV Globo
Evikson arrancou risadas de toda a plateia e do Luciano Huck ao brincar com o amigo Adriano Probst, a quem pediu ajuda por telefone na nona pergunta. O jovem falou que o amigo levou tudo numa boa após o programa.
“Ele é um rapaz muito sério e reservado. Deve ter entrado debaixo da cama e não ter saído de tanta vergonha até hoje! Mas no fundo está adorando os novos seguidores...”
Evikson desistiu na pergunta que valia R$ 50 mil — Foto: TV Globo
O participante disse que, se pudesse mudar alguma coisa, teria usado as ajudas de maneira diferente para tentar permanecer no desafio.
"Hoje, analisando com mais calma, eu inverteria as ajudas. Deixaria o voto da plateia para a pergunta de 50 mil. Acho que conseguiria chegar no meu porto seguro, estaria mais confiante, e o número de pessoas na plateia saberia mais sobre a moeda."
? A mistura do 'Caldeirão' está nas redes sociais!