Quarta, 02 de Outubro de 2024
24°C 39°C
Dourados, MS
Publicidade

O cão Negão foi adotado e virou ‘funcionário exemplar’ de posto de gasolina em Mogi

O cão Negão foi adotado e virou ‘funcionário exemplar’ de posto de gasolina em Mogi

05/12/2018 às 15h06 Atualizada em 05/12/2018 às 18h06
Por: RegiãOnline
Compartilhe:

Por Redação RPA

Negão foi adotado há dois anos, quando rondava a construção do posto de gasolina e desde então não saiu mais de lá.

Um posto de gasolina localizado na Av. Francisco Ferreira Lopes, em Mogi das Cruzes (SP), tem um atrativo que nenhum outro tem: o simpático Negão, um cão que foi adotado e hoje em dia usa crachá e boné personalizados, e faz o maior sucesso entre os clientes.

“Os clientes o amam! Alguns até levam brinquedinhos para ele. A função dele é ‘comercial’, porque é exatamente isso que ele faz: vai até o cliente e joga seu charme”, contou a empresária Sabrina Plannerer, cujos pais são os donos do posto, em entrevista ao E+.

Tudo começou há dois anos. Ao comprar o posto de gasolina que estava em construção, Sabrina e seus pais encontraram o cão no local. “Ficamos bem preocupados, com medo de que, quando abríssemos ao público, ele pudesse fugir ou assustar os clientes. Mesmo assim, decidimos adotá-lo, e dar todo o carinho e suporte que um animal precisa, relembra.

Sabrina levou Negão para o veterinário, onde foi vermifugado e tomou vacina. Negão também ganhou casinha, ração, coleira e roupas. Negão esteve ao lado dos seus donos no dia de inauguração do posto de gasolina. “Ele foi incrível! Não saiu de perto da gente, não quis escapar para a avenida, só ficou lá deitado esperando carinhos”, contou Sabrina.

Negão foi adotado e virou 'funcionário exemplar' de posto

PUBLICIDADEANUNCIE

Negão foi adotado e virou 'funcionário exemplar' de posto

 

Fotos: Arquivo Pessoal/Reprodução

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias