Foto/Fábio Menezes: Regiaonline
Segundo o comunicante, o fornecimento de energia elétrica foi interrompido desde a data do último dia 23/10/2018. Através do telefone, ele entrou em contato com a empresa Energisa no dia 24/10, informando da falta de eletricidade desde o dia anterior. A atendente da empresa que uma equipe seria enviada para o local para resolver a situação.
No dia 25/10 o comunicante/vítima entrou novamente em contato com a empresa, solicitando agilidade no atendimento, pois já se encontrava a quase 48h sem energia. Novamente, a atendente disse que uma equipe estaria a caminho.
O fato voltou a se repetir nos dias 26,27,28 e 29, quando, cansado pela espera, o comunicante contratou um eletricista particular, que resolveu o problema na mesma data, custando o valor de R$1.580,00. O funcionário da Fazenda Santa Cecília, linha 21 km 0,1 Nascente então compareceu a Unidade Policial de Deodápolis, para registrar boletim de ocorrência, com finalidade de ter seus direitos constitucionais preservados.
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