Quarta, 02 de Outubro de 2024
24°C 39°C
Dourados, MS
Publicidade

Além de pessoas feridas, ataque de abelhas resultou na morte de animais em Nova Casa Verde

Além de pessoas feridas, ataque de abelhas resultou na morte de animais em Nova Casa Verde

20/10/2018 às 13h40 Atualizada em 20/10/2018 às 17h40
Por: RegiãOnline
Compartilhe:

NOVA NEWS

Imagens: CB

 

Na tarde desta sexta-feira (19), duas pessoas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros após ataque de um exame de abelhas na área urbana de Nova Casa Verde, em Nova Andradina.

Informações levantadas pelo Nova News apontam que o enxame de abelhas estava em um poste da rede elétrica, na Rua Ceará, sendo que, por motivos a serem apurados, os insetos começaram a atacar as vítimas.

Segundo os bombeiros, alguns servidores municipais que trabalhavam nas proximidades também teriam sido atacados, porém, sem gravidade. A vítima mais atingida foi uma mulher de 48 anos, que mora naquele local.

Ela sofreu dezenas de ferroadas no rosto e nos braços. Já uma criança de sete anos, que também estava no local, foi socorrida, porém, em uma primeira avaliação, não foram constatados sinais de ataque, mesmo assim, o garoto foi removido da casa devido à infestação das abelhas.

De acordo com os bombeiros ST Claudio e Cb Araldo, a mulher e a criança foram transportados até o Hospital Regional de Nova Andradina, onde passariam por avaliação médica. Dois cachorros que seriam pertencentes à família também foram atacados pelas abelhas e não resistiram. Eles receberam centenas de ferroadas e morreram no local.

A área onde ocorreu o ataque foi isolada para evitar que outras pessoas fossem feridas pelos insetos. A Energisa foi acionada para realizar o desligamento da rede. O Corpo de Bombeiros procederia a realização de procedimentos para o controle do enxame.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias