Quinta, 03 de Outubro de 2024
25°C 38°C
Dourados, MS
Publicidade

Fátima Bernardes não será mais a garota-propaganda da Seara

Fátima Bernardes não será mais a garota-propaganda da Seara

18/03/2017 às 07h30 Atualizada em 18/03/2017 às 11h30
Por: RegiãOnline
Compartilhe:

Fátima Bernardes não será mais a garota-propaganda da Seara

capa brasil

Purepeople/DA

Desde que estreou no "Encontro", Fátima Bernardes, além de demonstrar seu lado mais descontraído na TV, têm faturado com o merchandising. Quando estava na bancada do "Jornal Nacional", não podia fazer campanhas de publicidade e hoje, boa parte de seu faturamento vem delas. Entretanto, o contrato de uma das maiores marcas com a global não foi renovado.

Agência confirma não-renovação

De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, a ex-mulher de William Bonner - cujo divórcio vai completar sete meses - e a Seara não firmaram um novo acordo. A WMcCann, agência responsável pela empresa do ramo alimentício confirmou a não-renovação.

Fátima ganhou R$ 5 milhões com a marca

O primeiro contrato milionário firmado pela apresentadora foi em 2014 e o valor estava estimado entre R$ 2,5 milhões e R$ 3 milhões. Ao notar o crescimento das vendas, a marca decidiu renovar o acordo, que teria chegado a R$ 5 milhões e duplicado posteriormente .

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias