GazetaWeb/DA
Algumas horas depois de ser apresentado oficialmente como reforço do Boa Esporte nesta terça-feira (14), o goleiro Bruno realizou o primeiro treinamento no seu retorno ao futebol profissional. Os trabalhos no CT do time na cidade de Varginha, no sul do estado de Minas Gerais, foi acompanhado por alguns torcedores, que chegaram a aplaudir o jogador durante a atividade com gritos de "seja bem-vindo".
"Ele é um ídolo flamenguista e vai ser ídolo do Boa também. Ele errou? Errou, mas tem a chance de reabilitação", disse à reportagem do "Estadão" um torcedor identificado apenas como Lupércio. Ele foi um dos que aplaudiram o goleiro Bruno nesta terça-feira.
Desde sua chegada ao Boa Esporte, o atleta vem sendo tratado como celebridade, tendo que atender a vários pedidos de selfies por parte de alguns torcedores e também funcionários do clube. Neste período de ressocialização e volta à vida normal, Bruno, de 32 anos de idade, vem sendo acompanhado por seu advogado e muitos assessores.
O jogador também realizou testes físicos na academia do Boa juntamente com outros jogadores do elenco.
O goleiro Bruno vai disputar a Série B do Brasileirão pelo Boa Esporte, time mineiro que é atual campeão da Série C nacional. Sua contratação foi cercada de polêmica, uma vez que quase todos os patrocinadores do clube de Varginha não aceitaram o acerto com ex-atleta do Flamengo e decidiram romper seus contratos. E, na apresentação, ele falou até em seleção brasileira.