ESPN.com.br
Ao contratar Cristiano Ronaldo, a Juventus fez a maior transferência da janela europeia. Além do português, foram comprados outros nomes conhecidos, como Emre Can, João Cancelo e Douglas Costa. Na primeira partida da International Champions Cup, porém, quem chamou a atenção foi o jovem Favilli, “patinho feio” entre os reforços.
Comprado junto ao Ascoli, o jovem de 21 anos marcou os dois gols da vitória sobre o Bayern de Munique por 2 a 0, em jogo realizado na cidade de Philadelphia.Recém chegado, Ronaldo ainda não estreou com a camisa alvinegra.
A partida foi praticamente decidida no primeiro tempo. No primeiro gol, aos 32 minutos, o torcedor do Bayern lembrou da eliminação na última Champions Legaue. A bola foi mal recuada para o goleiro Ulreich que, ao tentar salvar, mandou no pé de Marchisio, que rolou para Favalli abrir o placar.
Aos 40 minutos, Alex Sandro lançou e deixou Favalli sozinho para arrancar e, de pé esquerdo, bater na saída do goleiro.
Na segunda etapa, os times fizeram muitas alterações. A Juventus, que teve como principais destaques, na primeira etapa, Pjanic, Can, Chiellini e Alex Sandro, colocou apenas jovens na segunda etapa. Já o Bayern, que começou com Ribery, Javi Martinez e Bernat, colocou no decorrer do jogo Rafinha, Alaba, Robben e Coman, mas não mudou o curso do jogo.
A Juventus volta a campo pela International Champions Cup no sábado, quando enfrenta o Benfica. Já o Bayern, que havia batido o PSG na estreia, pega o Manchester City também no sábado.