Segunda, 14 de Outubro de 2024
19°C 33°C
Dourados, MS
Publicidade

Após discussão em bar, mulher é esfaqueada por companheira

Após discussão em bar, mulher é esfaqueada por companheira

22/07/2018 às 21h28 Atualizada em 23/07/2018 às 01h28
Por: RegiãOnline
Compartilhe:

Por: Deyvid Santos

 

 

Os policiais militares de Paranaíba (MS) foram acionados na noite da última quinta-feira (19), por volta das 21h30, para ir até a Santa Casa local, onde uma mulher teria dado entrada com vários cortes causados por arma branca. No local, a PM identificou que a vítima, uma mulher de 21 anos, havia sido agredida pela companheira, de 20 anos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que ela e a autora mantinham um relacionamento estável, residindo juntas. Que na quinta-feira elas retornavam de um bar, que fica localizado na mesma rua da casa delas, quando começaram uma discussão. A autora então teria a agredido com um soco na face.

Ao chegar na residência, a autora teria dito para a vítima que ela deveria sair da casa. A vítima tentou contato com familiares, mas como não teve sucesso disse que passaria a noite na casa e pela manhã iria embora.

A autora então teria pegado o telefone e ligado para o ex-namorado, causando ciúmes na companheira. Após discussões e agressões de ambas as partes, a autora pegou uma faca e ameaçou a vítima.

A jovem ainda tentou correr, porém a autora conseguiu desferir vários golpes contra ela. Os golpes acertaram pernas, costas e cabeça. A vítima foi socorrida por populares e encaminhada a Santa Casa.

Em contato com a médica Plantonista a mesma relatou que a vítima recebeu alta, visto as lesões terem atingido somente tecido superficial da pele, sendo necessária sutura simples, pois não teria atingido nenhum músculo ou órgão vital.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias