Segunda, 14 de Outubro de 2024
19°C 33°C
Dourados, MS
Publicidade

Bandidos que morreram em troca de tiros com Choque levariam avião para a Bolívia

Bandidos que morreram em troca de tiros com Choque levariam avião para a Bolívia

18/07/2018 às 23h34 Atualizada em 19/07/2018 às 03h34
Por: RegiãOnline
Compartilhe:

MIDIMAX

Dupla de assaltantes mortos em confronto com equipes do Batalhão de Choque durante a madrugada desta quarta-feira (18) levariam o avião que tentaram roubar para a Bolívia, conforme apurado pela polícia. Policiais fazem buscas em toda a cidade de Aquidauana para tentar localizar um terceiro envolvido no crime que está foragido.

A informação é de que os criminosos levariam a aeronave para o país vizinho e o usariam no transporte de drogas. Após denúncia anônima, policiais do Choque foram até o galpão onde estavam os três aviões, em Aquidauana, e fizeram um cerco aos assaltantes. Os suspeitos foram surpreendidos no momento em que invadiam o local.

Os policiais deram voz de prisão aos criminosos, que usavam um revólver calibre 38 e reagiram. A polícia revidou e na troca de tiros acertou os dois. Eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Segundo informações da polícia, José Donizeti da Silva, de 52 anos, e Rosival Fernandes da Cruz, de 50 anos, teriam ligações com uma quadrilha do Pará. José Donizete tinha passagens por estelionato e furto.

Já Rosival Fernandes foi preso em 2016 pelo Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Bancos, Assalto e Sequestro) com documentação falsa e estava foragido. Ele ainda teria confessado ser comparsa de Oziel Barbosa em vários homicídios. Oziel morreu em uma troca de tiros com policiais do Garras.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias