Segunda, 14 de Outubro de 2024
19°C 33°C
Dourados, MS
Publicidade

Jogador de futebol americano é acusado de espancar namorada após foto viral

Jogador de futebol americano é acusado de espancar namorada após foto viral

11/07/2018 às 21h19 Atualizada em 12/07/2018 às 01h19
Por: RegiãOnline
Compartilhe:

 

Imagem: Taylor Hill/Getty Images/Instagram

Da Universa

Na última quinta-feira (5), LeSean “Shady” McCoy foi acusado de espancar a ex-namorada, Delicia Cordon, depois que uma foto da garota com o rosto todo machucado e sangrando em uma cama de hospital viralizou nas redes sociais.

Em contato à revista People, o representante legal de Delicia afirmou que ela foi atacada em uma madrugada, enquanto dormia na casa em que mora – e divide com LeSean – no estádio da Georgia, nos Estados Unidos.

“A Sra. Cordon foi agredida fisicamente em sua casa por um agressor que entrou na residência sem sinais de arrombamento”, disse o representante em comunicado oficial à publicação.

A revista diz ainda que o homem exigiu um número específico de joias e quando ela se recusou a tirar um dos braceletes que usava, ele a agrediu e machucou também a sua prima, que também estava na casa.

“Delicia sofreu vários ferimentos na cabeça, rosto e braço durante o ataque”, complementou.

A imagem foi postada nas redes sociais por Michelle Boykin, amiga de Delicia Cordon.

“Eu não acredito que você fez isso com minha melhor amiga. Seu carma vai acontecer! O mundo precisa saber que tipo de animal você é”, escreveu ela na publicação apagada posteriormente.

Após a repercussão, McCoy negou quaisquer acusações contra ele e, quando procurados pela People, não se manifestaram sobre o assunto.

“Para o registro, as alegações feitas contra mim são totalmente infundadas e ofensivas, além de serem completamente falsas. Não tive contato com nenhuma das pessoas envolvidas há meses”, escreveu McCoy em seu Twitter.

Especula-se ainda, entre alguns posts feitos por pessoas próximas a Delicia, que o jogador de futebol americano teria contratado homens armados para o ataque.

“O agressor exigiu joias específicas que haviam sido presenteados à Sra. Cordon por McCoy, que havia sido solicitado por ele em outras ocasiões. E, depois que ela se recusou a devolver, ele teria sugerido que ela poderia ser roubada pois os itens eram valiosos”, diz o comunicado do representante de Delicia Cordon.

A polícia está investigando o caso, tanto a agressão como os roubos feitos enquanto Daniela Cordon e a prima estava, em casa.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias