Segunda, 14 de Outubro de 2024
19°C 33°C
Dourados, MS
Publicidade

Inquérito do caso Vitória Gabrielly é analisado em São Roque

Inquérito do caso Vitória Gabrielly é analisado em São Roque

11/07/2018 às 13h06 Atualizada em 11/07/2018 às 17h06
Por: RegiãOnline
Compartilhe:

Fonte: Portal G1

Da Redação: Ana Laura Gonzalez - Foto: Reprodução / Portal G1

 

 

O inquérito do caso Vitória Gabrielly começou a ser analisado no Fórum de São Roque, nesta terça-feira (10). Passados 34 dias desde o desaparecimento e a morte da menina, a promotora do fórum da cidade Suzana Laino Sicker, que está cuidando do caso no momento, adiantou ao Portal G1 que pretende terminar a análise até semana que vem para oferecer ou não a denúncia contra os suspeitos Bruno Marcel de Oliveira (33), Mayara Borges de Abrantes (24) e Júlio César Lima Ergesse (24).

É um trabalho muito detalhista, já que o inquérito contém cerca de mil páginas. Essas páginas contam com depoimentos de aproximadamente 100 pessoas, laudos e resultados de exames como o de DNA, que apontou o material biológico de Vitória nas unhas de Júlio.

Finalização do Inquérito

O inquérito sobre o caso foi finalizado no fim da semana passada e, conforme a Polícia Civil, a investigação não tem dúvidas da participação dos três suspeitos, indiciados por homicídio doloso.

Como o caso está sob sigilo, os detalhes sobre o papel de cada suspeito na autoria do crime não foram divulgados.

Na terça-feira (3), a polícia informou que Vitória foi morta por engano em um acerto de contas, por uma dívida de R$ 7 mil de tráfico de drogas. A motivação do crime foi revelada por uma testemunha ouvida pelo Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

A hipótese de que a menina teria sido morta por engano, era investigada desde o início do caso e, foi confirmada pela testemunha.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias