Quarta, 02 de Outubro de 2024
24°C 39°C
Dourados, MS
Publicidade

Regiaonline Final Feliz: Cadelinha Pandora sobrevive à envenenamento e passa bem.

Regiaonline Final Feliz: Cadelinha Pandora sobrevive à envenenamento e passa bem.

07/07/2018 às 14h22 Atualizada em 07/07/2018 às 18h22
Por: RegiãOnline
Compartilhe:

Por/Regiaonline

Fotos/Regiaonline

 

Uma onda de envenenamentos de cães tem assombrado a cidade de Glória de Dourados nos últimos dias, resultando na morte de alguns animais. Foram feitas denuncias na Delegacia Civil local, porém a identidade do autor (es) de tais atos abomináveis ainda não foi identificada.

A equipe do site Regiaonline teve participação direta no último incidente, no qual foi envolvida a cadelinha Pandora. Durante o envenenamento, não conseguimos contato com nenhum veterinário da cidade, e tivemos que optar por instruções de primeiros socorros que obtivemos através de pesquisas pela internet. Utilizando um desses métodos, conseguimos fazer com que o veneno parasse de se espalhar pela corrente sanguínea do animal, o tempo suficiente para receber um atendimento veterinário no dia seguinte.

O site Regiaonline esteve, na manhã, deste sábado (07), visitando a casa da Fatinha, proprietária da Pandora, e notamos as melhoras do quadro clínico da cadelinha.

O animal já está se alimentando bem e, segundo a dona, adora comer churros e bife acebolado. Fatinha agradeceu imensamente a colaboração do Regiaonline, além de amigos, vizinhos e internautas que se sensibilizaram pela Pandora.

Aos internautas que acompanham o site e a população local, fica o nosso apelo: denunciem os praticantes de tais atos criminosos e, qualquer informação, avise as autoridades competentes ou informe o site Regiaonline. Tais atrocidades não podem ficar sem punição.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias