Terça, 15 de Outubro de 2024
21°C 33°C
Dourados, MS
Publicidade

Cantor é preso suspeito de matar casal de amigos e queimar casa para roubar dinheiro, em Aparecida de Goiânia

Cantor é preso suspeito de matar casal de amigos e queimar casa para roubar dinheiro, em Aparecida de Goiânia

06/07/2018 às 00h16 Atualizada em 06/07/2018 às 04h16
Por: RegiãOnline
Compartilhe:

Por Vitor Santana, G1 GO

 

Ramiro Galvão da Silva foi preso suspeito de matar casa de amigos em Aparecida de Goiânia (Foto: Vitor Santana/G1)

Um cantor de 28 anos foi preso suspeito de matar um casal de amigos e colocar fogo na casa, no Jardim Luz, em Aparecida de Goiânia. Ele estava morando de favor na casa das vítimas e a suspeita é que ele tenha cometido o crime para roubar. Ao ser apresentado à imprensa nesta quarta-feira (4) Ramiro Galvão da Silva negou que tenha qualquer envolvimento com assassinato.

O jovem foi preso no dia 28, no Jardim Ipanema. Ele estava na casa de amigos. Ramiro tinha um mandado de prisão em aberto no Paraná pelo crime de roubo. Porém, ele se apresentava para todos como Bruno Rocha, nome artístico de cantor. Em uma rede social, ele tinha 665 seguidores e postava vídeos cantando.

As vítimas foram identificadas como Emerson de Souza Brito, de 45 anos, e Jussana Ferreira Barbosa de 28 anos. Eles eram amigos e dividiam a casa. Inicialmente, a polícia trabalhava com a hipótese de que os homicídios tinham ligação com o tráfico de drogas. Porém, após a prisão do suspeito, isso foi descartado.

Emerson e Ramiro se conheceram em uma distribuidora de bebidas por meio de amigos em comum. "O Ramiro disse que não tinha onde ficar é o Emerson o convidou para morar com ele e a Jussara na quarta-feira [20 de junho]. No sábado [23 de junho] aconteceu o crime", disse o delegado Rogério Bicalho.

Suspeito de matar casal e queimar casa tinha perfil como cantor em rede social, em Aparecida de Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/Instagram)

Suspeito de matar casal e queimar casa tinha perfil como cantor em rede social, em Aparecida de Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/Instagram)

Ramiro é usuário de drogas e, segundo o delegado, isso contribuiu para o crime. "O Emerson sempre tinha dinheiro em casa devido à sua ligação com agiotas, então acreditamos que ele estava drogado e matou o Emerson para roubar", contou.

As investigações apontaram que Emerson foi morto por volta das 20h de sexta-feira asfixiado com um golpe de mata-leao. Jussana, que estava em uma festa, retornou na madrugada de sábado e foi morta da mesma forma.

"Entre um crime e outro o Ramiro disse que ficou sentado vendo televisão. Depois, ele amarrou os corpos e acendeu duas velas na casa para causar o incêndio e fugir", completou o delegado.

Bicalho explicou que, após ser preso, o rapaz confessou o crime, mas não explicou o real motivo. Porém, ao ser apresentado à imprensa, negou. "Não fiz nada, sou inocente", afirmou. Nenhum advogado se apresentou até o momento para defender o cantor.

A polícia ainda vai ouvir mais testemunhas para definir o exato motivo do crime. Se ficar comprovado que ele matou o casal para roubar dinheiro, será indiciado por latrocínio. Se for descoberta outra motivação, ele vai responder por homicídio qualificado.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias