Terça, 15 de Outubro de 2024
21°C 33°C
Dourados, MS
Publicidade

Regiaonline Alerta: Novo caso de envenenamento de animais em Glória de Dourados.

Regiaonline Alerta: Novo caso de envenenamento de animais em Glória de Dourados.

06/07/2018 às 00h01 Atualizada em 06/07/2018 às 04h01
Por: RegiãOnline
Compartilhe:

Por/Regiaonline

Fotos/Fábio Menezes/Regiaonline

 

 

A equipe do site Regiaonline  recebeu um comunicado, na noite desta quinta-feira (05), que mais um animal foi envenenado no município de Glória de Dourados. Desta vez, trata-se de uma cadelinha, na Rua Cambaretã.

Por volta das !8:30h, a proprietária do animal chegou em sua residência e encontrou a cadelinha vomitando e com a boca produzindo uma espuma densa.

Após os vômitos, foi constatado que a cadelinha Pandora tinha ingerido pedaços de carne que continham uma substância de cor azul. A dona do animal também nos relatou um fato curioso: que há alguns dias sentiu um odor desagradável sem saber de onde se originava. Após uma vasta procura encontrou um gato morto em seu guarda-roupa, provavelmente tenha morrido por causa semelhante.

Há poucos dias, outros fatos de envenenamentos de cães foram denunciados na Delegacia de Policia Civil local. Os animais também haviam ingerido pedaços de carne, o que gera a hipótese de que se trate do mesmo autor.

Nossa equipe tentou contato através de celular com vários veterinários, mas não obtivemos êxito. Como já era noite e nenhum estabelecimento ou clínica veterinária se encontrava mais em funcionamento, recorremos para instruções de socorros de envenenamentos de gatos e cães, que obtivemos por links na net. A opção que encontramos foi de dar mel para o animal, e torcermos para que ele melhore, até conseguirmos assistência de um médico veterinário para o caso.

Tal crueldade contra animais é crime e está sujeito as penalidades prescritas na lei.

 

Foto/ momento que a cachorrinha vomita

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias