O mangá de Dragon Ball Super segue um rumo distinto do anime
Dragon Ball Super pode ter terminado o Torneio do Poder no anime, mas o mangá segue firme e forte na saga. Pra quem não sabe, o mangá é um paralelo à animação. Esse é um dos raros casos onde o anime é a obra principal e o mangá adapta o que vemos na televisão.
Primeiramente, é bom notar que muitas das escolhas do mangá não tem agradado os fãs da série. As performances de muitos personagens durante o Torneio do Poder foi reduzida. Toyotaro, que tem desenhado o mangá seguindo algumas poucas guias de Akira Toriyama, deixou uma impressão mista. O caso mais recente de diferença entre as obras é em relação à Kale. A saiyajin do Universo 6 aparenta ser bem mais brutal do que na animação.
Pra começar, ela acaba batendo em Freeza com um só braço, e ele estava em sua forma dourada. Infelizmente o capítulo acaba logo após o ocorrido. Entretanto, só de ver ela pegar Freeza em seu estado mais forte de surpresa, já podemos ver que essa versão tem mais potencial que a original.
Em suma, o mangá pode ter uma guinada de qualidade nos próximo capítulos. Provavelmente após tantas críticas dos leitores, Toyotaro pode estar disposto a reavaliar sua abordagem do Torneio do Poder.
Afinal, estão acompanhando o mangá? O que estão achando? Preferem a animação ou o mangá? Deixem suas opiniões nos comentários.