Terça, 15 de Outubro de 2024
21°C 33°C
Dourados, MS
Publicidade

Jovem é assassinada e tem cabeça arrancada do corpo em MS

Jovem é assassinada e tem cabeça arrancada do corpo em MS

02/06/2018 às 23h48 Atualizada em 03/06/2018 às 03h48
Por: RegiãOnline
Compartilhe:

CAMPO GRANDE NEWS

 

 

 

Quatro pessoas foram presas na madrugada desse sábado (2) depois de confessarem o julgamento e assassinato de Lailla Cristiane de Arruda, de 19 anos. A jovem foi encontrada na tarde de ontem em um canavial, próximo ao córrego Confusão, em Sonora – cidade a 364 km de Campo Grande.

Foram presos Alexandro Silva dos Santos, de 24 anos, Rodrigo França, de 21, e dois adolescentes, de 15 e 17 anos. Para a polícia, eles confessaram o crime e informaram que mataram a jovem porque ela pertencia à uma facção rival.

Lailla desapareceu depois de entrar em um Gol preto, pertencente a Rodrigo, segundo informações do Edição MS. A prisão dos quatro aconteceu pouco tempo depois que o corpo da jovem foi encontrado.

Eles confessaram que amarraram Laila com as mãos para trás, e um dos adolescentes começou a desferir diversos golpes de facão na região do pescoço. A jovem pertencia a uma facção rival àquela que o grupo integra, e por isso ela foi morta.

Os quatro foram presos em flagrante e irão responder por homicídio qualificado por motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima.

Quarteto disse que o fato de Laila pertencer a uma facção rival que motivou a morte da jovem (Foto: Edição MS)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias