Terça, 15 de Outubro de 2024
21°C 33°C
Dourados, MS
Publicidade

Sargento investigado na ‘máfia dos cigarreiro’ se apresenta à polícia e vai para presídio

Sargento investigado na ‘máfia dos cigarreiro’ se apresenta à polícia e vai para presídio

24/05/2018 às 22h10 Atualizada em 25/05/2018 às 02h10
Por: RegiãOnline
Compartilhe:

Sargento investigado na ‘máfia dos cigarreiro’ se apresenta à polícia e vai para presídio

 

Se apresentou no Batalhão de Guarda e Escolta da Polícia Militar no final da manhã desta quinta-feira (24), o sargento Ricardo Campos Figueiredo, investigado em suposto esquema onde policiais cobravam propina para facilitar a entrada de produtos contrabandeados em Mato Grosso do Sul. Figueiredo foi solto no último sábado (19) por meio de um habeas corpus, mas teve liberdade revogada nesta quarta-feira (23) pelo Tribunal de Justiça do Estado.

Informações da polícia são de que o sargento se apresentou acompanhado de um advogado por volta das 11 horas e foi encaminhado ao Presídio Militar onde permanece preso preventivamente.

Suspeito de integrar a ‘máfia dos cigarreiros’, Ricardo teria destruído dois celulares e xingado os colegas que o prenderam no último dia 16, em Campo Grande. Contra ele, havia apenas mandado de busca e apreensão, no entanto, o militar foi detido por obstrução de justiça após danificar os aparelhos. Segundo os relatos, além de destruir os equipamentos que seriam apreendidos como prova, ele xingou os colegas de farda.

Figueiredo era nomeado assessor especial no Governo Estadual e foi exonerado após o episódio.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias