Quarta, 02 de Outubro de 2024
24°C 39°C
Dourados, MS
Publicidade

Homem “mais forte do mundo” chama atenção após demonstrar ser capaz de carregar cavalo nas costas

Homem “mais forte do mundo” chama atenção após demonstrar ser capaz de carregar cavalo nas costas

15/05/2018 às 22h11 Atualizada em 16/05/2018 às 02h11
Por: RegiãOnline
Compartilhe:

 

 

Os seres humanos andam a cavalos há milhares de anos. No entanto, um homem ucraniano, chamado Dmytro Khaladzhi, provou que às vezes essa situação pode ocorrem ao contrário. Isso porque, para mostrar ao mundo sua incrível força, ele foi fotografado carregando um cavalo nas costas.

 

Assim como a maioria dos recordistas em força física, Khaladzhi é capaz de fazer muitas coisas estranhas, como deixar carros passarem sobre ele, dobrar hastes de aço com os dentes, ou quebrar toras gigantes de madeira apenas com a força das costas.

 

Em um vídeo publicado pelo canal Workout, ele é visto realizando algumas de suas proezas, como levantar carros ou carregar até quatro pessoas de uma vez. No entanto, mais impressionante do que isso só ele transportando cavalos nas costas, algo que repetiu em um programa de TV ucraniano.

 

No entanto, embora os cavalos pareçam estar aproveitando o passeio, em algumas ocasiões ficam confusos e assustados e acabam caindo. Logo, a solução que Khaladzhi encontrou foi amarrar-lhes as pernas.

 

Segundo uma página na Wikipedia feita sobre Dmytro Khaladzhi, ele detém 63 Guinness World Records, bem como é campeão do 1º campeonato da federação ucraniana de powerlifting, na categoria bench-press. No entanto, não há nada sobre sua perícia em levantar cavalos no livro dos recordes.

Veja o vídeo:

[ Oddity Central ] [ Fotos: Reprodução / Oddity Central ]

O post Homem “mais forte do mundo” chama atenção após demonstrar ser capaz de carregar cavalo nas costas apareceu primeiro em Jornal Ciência.

Jornal Ciência

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias