www.radiotempofm.com.b
Na mesma imagem ainda consegui captar mais uma curiosidade. Olhe bem para esta foto e perceba algo parecido com um rosto bem diferente. Cabeça e olhos grandes. Terá sido um flagra despercebido de outra criatura? Algo diabólico, sobrenatural, ou seja lá o que for? Ou seria algo que estava em cima do muro, ou até mesmo mais algum objeto colocado de propósito na imagem? Mas lembre-se, que mesmo tendo sido uma montagem, a ideia é apenas de mostrar um suposto lobisomem e acabou mostrando algo mais.
Segundo relatos de pessoas mais antigas, livros e alguns filmes, os lobisomens são pessoas que vivem sob maldição da própria mãe, como é o caso de uma antiga história contada por várias gerações no município de Bodocó, no sertão do Araripe, sobre uma senhora mãe que teria jogado uma praga em seu próprio filho, fazendo com que o mesmo vivesse se transformando em uma criatura dantesca.
Ainda segundo o internauta que nos enviou a imagem, a suposta criatura passou pela cidade de Exu e teria comido por lá 32 galinhas, tendo seguido para Timorante e “traçado” mais dois carneiros.
Acredita-se que o lobisomem anda por sete cidades numa só noite. É o que os mais velhos chamam de: “as setes freguesias”.
Pegando carona na mesma polêmica em grupos de Whatsapp e no Facebook, alguns cidadãos bodocoenses afirmam terem vistos a criatura no povoado de Sipaúba, distrito de Bodocó. No bairro das casinhas.