Terça, 15 de Outubro de 2024
21°C 33°C
Dourados, MS
Publicidade

Acusado de matar fazendeiro e funcionário é preso em operação realizada em Dourados

Acusado de matar fazendeiro e funcionário é preso em operação realizada em Dourados

09/05/2018 às 07h03 Atualizada em 09/05/2018 às 11h03
Por: RegiãOnline
Compartilhe:

DOURADOS NEWS

Crédito: Divulgação

 

Adalberto Sanabria, 45, foi preso no sábado (5/5) durante megaoperação da Polícia Civil em Dourados. Ele é apontado como participante no atentado que matou o fazendeiro Luiz Brunetta, 62, e o caseiro Ricardo Díaz Campos, 63.

Crime aconteceu no dia 19 de abril em uma propriedade rural localizada em Ponta Porã.

Adalberto era procurado há aproximadamente 20 anos pela Justiça Brasileira, conforme noticiado pelo jornal paraguaio ABC Color.

A reportagem conta que com a prisão do suspeito, diversos crimes de homicídio praticados em Dourados, Campo Grande, Ponta Porã e também em Pedro Juan Caballero seriam esclarecidos.

Sanabria é apontado como integrante de facção criminosa atuante nos estados brasileiros, principalmente nas favelas cariocas.

OPERAÇÃO

A operação que prendeu o acusado foi deflagrada no último sábado (5) pela Polícia Civil com o objetivo de solucionar crimes de furto, roubo, estelionato, homicídio e barrar o tráfico de drogas em vários bairros de Dourados.

Ao todo, foram cumpridos 98 mandados de prisão, busca e apreensão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias