Terça, 15 de Outubro de 2024
21°C 33°C
Dourados, MS
Publicidade

Corpo de jovem desaparecido é encontrado em córrego na Capital

Corpo de jovem desaparecido é encontrado em córrego na Capital

04/05/2018 às 23h37 Atualizada em 05/05/2018 às 03h37
Por: RegiãOnline
Compartilhe:

Corpo de jovem desaparecido é encontrado em córrego na Capital

 e 

 

O estudante Delbert Cruz, de 13 anos, foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (04), dentro de um poço de aproximadamente 3 metros de profundidade, no córrego Imbirussu, bairro Silvia Regina. A vítima estava desaparecida desde a última quinta-feira (3) após sair de casa para o treino de vôlei na escola em que estuda, no Jardim Petrópolis, em Campo Grande.

O trabalho da perícia foi encerrado e o corpo do menino encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) por volta das 15h. Uma investigação foi aberta para apurar as causas da morte do adolescente, que apresentou ferimentos na região central do rosto.

 

“Ele pode ter caído sozinho ou escorregado após brincadeira com outras crianças, não há sinais de violência. Por enquanto não podemos afirmar a causa da morte”, acrescentou o delegado Gomides Ferreira, responsável pelo caso.

Ovídio Meira, de 57 anos, pastor da igreja evangélica frequentada pela família de Delbert, disse que o menino era muito ativo dentro da igreja. “Ele sempre frequentava aos cultos de domingo com a família e o círculo social dele era bem pequeno, era só escola, casa e igreja. É difícil encontrar alguma explicação para isso”.

As buscas pelo menino começaram hoje, depois que o tio do garoto encontrou as roupas e a mochila dele perto do córrego Imbirussu. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar isolaram a área.

POSTS RELACIONADOS

O DESAPARECIMENTO

Na quinta-feira o adolescente foi para a escola de manhão, voltou e saiu de casa à tarde para ir à aula de vôlei. Ele não foi ao treino e nem retornou para casa, no Jardim Sayonara. Os próprios familiares começaram as buscas e saíram perguntando nas proximidades da escola se alguém havia visto o jovem ou se ouviram gritos.

“Os populares disseram para irmos até o pontilhão que fica próximo, pois muitas crianças tomam banho ali”, conta o pai. Ao chegar no córrego, o tio de Delbert encontrou a mochila e as roupas do adolescente.

Claudinei diz que Delbert é um garoto tranquilo, nunca deu problemas e sempre foi da casa para a igreja e da igreja para casa. “Ele chegou a comentar com uma prima que estaria sendo seguido ultimamente na hora em que ia para os treinos de vôlei”, acrescentou o pai.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias