Quarta, 02 de Outubro de 2024
24°C 39°C
Dourados, MS
Publicidade

Boruto: teoria aponta o retorno de personagem querido pelos fãs

Boruto: teoria aponta o retorno de personagem querido pelos fãs

04/05/2018 às 14h48 Atualizada em 04/05/2018 às 18h48
Por: RegiãOnline
Compartilhe:

 

por Felipe Theophilo

Parece que Boruto pode conhecer alguém do passado de seu pai

O mangá de Boruto segue firme e forte em sua publicação. A história já está bem mais avançada do que na série animada. O 23º capítulo do mangá trouxe uma luta muito interessante, bem como novidades sobre uma figura misteriosa.

A princípio, os membros do Time 7 enfrentaram um vilão mascarado, que usa técnicas muito familiares. Uma teoria começou a surgir quanto a identidade dessa figura. Antes de mais nada, deixamos o nosso aviso de praxe:

Spoilers abaixo

Agora que estão devidamente avisados, hora de falarmos sobre o misterioso vilão. Kashin Koji, um homem mascarado que tem aparecido aqui e ali em Boruto,arregaçou as mangas e mostrou do que é capaz. Em um rápido combate com KonohamaruKashin mostrou duas técnicas que podem ter entregado sua identidade.

Primeiro, ele bloqueou o Rasengan do professor do time 7 com um Rasengan próprio. Mesmo após o final de Naruto, são poucos os personagens que conhecem a técnica. Isso tudo além de já ter mostrado ter um contrato de invocação de sapos. Até hoje foram mostrados quatro personagens que podiam fazer isso. Eles são NarutoMinato (pai de Naruto e 4º Hokage), Konohamaru e Jiraiya. Considerando esses fatos, a teoria aponta que Kashin não seria ninguém mais, ninguém menos do que o próprio Sábio Tarado, Jiraiya.

Se essa teoria se comprovar como verdadeira, definitivamente teremos muitas perguntas a serem respondidas. É fato que o corpo do ninja lendário nunca foi removido do campo de batalha onde morreu contra Pain. De acordo com a teoria, ele poderia ter sobrevivido à luta, bem como ter sido revivido por alguém.

Independente de sua identidade, Kashin Koji pode se mostrar um vilão formidável para Boruto. Em suma, vamos ficar de olho nos próximos acontecimentos e ver como a história se desenrola daqui pra frente.

O que você achou deste artigo?

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias