Terça, 15 de Outubro de 2024
21°C 33°C
Dourados, MS
Publicidade

Briga de casal termina com mulher esfaqueada e morta em Sidrolândia

Briga de casal termina com mulher esfaqueada e morta em Sidrolândia

27/04/2018 às 07h51 Atualizada em 27/04/2018 às 11h51
Por: RegiãOnline
Compartilhe:

Briga de casal termina com mulher esfaqueada e morta em Sidrolândia

Mulher foi morta a facadas pelo seu companheiro na madrugada desta sexta-feira (27), no município de Sidrolândia – cidade distante 70 quilômetros de Campo Grande. O casal teria iniciado uma discussão e minutos depois, Eder Clemente de Souza, 36 anos, acabou esfaqueando Edmarcia Citia da Silva, 33 anos. Após cometer o crime, o autor foi até a Delegacia de Polícia Civil para se entregar.

Vizinhos acionaram a Polícia Militar informando que no Jardim São Bento, em um condomínio, havia uma briga de casal, porém a briga se agravou e quando os policiais chegaram até o local, a vítima já havia sido esfaqueada e o autor teria fugido em uma motocicleta Titan preta.

Após aproximadamente 10 minutos tentando entrar na residência, já que o portão de entrada estava fechado, policiais encontraram Edmara caída dentro da residência ainda com vida e uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar os primeiros atendimentos, porém a vítima não resistiu e morreu no local.

Policiais Militares começaram buscas para encontrar o autor e receberam a informação de que ele havia acabado de se entregar na Delegacia de Polícia de Sidrolândia. Lá ele se apresentou e confessou que teria matado a mulher, ele estava com braços, pernas e camiseta com marcas de sangue e não apresentava sinais de embriaguez. Na delegacia ele informou que fazia uso de medicação controlada para tratamento de depressão.

O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias