Terça, 15 de Outubro de 2024
21°C 33°C
Dourados, MS
Publicidade

Caminhoneiro fura preferencial e mata motociclista de 33 anos

Caminhoneiro fura preferencial e mata motociclista de 33 anos

24/04/2018 às 01h06 Atualizada em 24/04/2018 às 05h06
Por: RegiãOnline
Compartilhe:

Geisy Garnes

 

campograndenews

Motociclista de 33 anos morreu na tarde desta segunda-feira (23) após colidir com um caminhão de boiadeiro em Amambai - a 360 quilômetros de Campo Grande. Alessandra dos Santos Barbosa conduzia uma Honda Biz quando foi atingida e chegou a entrar debaixo do veículo.

De acordo com o site A Gazeta News, a vítima, que conduzia a moto pela Avenida Pedro Manvailler, colidiu na lateral do caminhão que seguia pela Rua Laurindo Albuquerque e teria desrespeitado a preferencial. Alessandra acabou parando debaixo do veículo com a moto e foi arrastada por alguns metros.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas no local encontrou a motociclista já morta. Para a polícia, o motorista do caminhão afirmou que não viu a motociclista e por isso atravessou a avenida.

A Polícia Militar e também equipes da Polícia Civil, foram até o local. Perícia do acidente também foi feita e as causas do acidente serão apuradas. O caminhoneiro foi levado a delegacia da cidade e vai responder em liberdade por homicídio culposo - quando não há intenção - na direção de veículo automotor.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias