Terça, 15 de Outubro de 2024
21°C 33°C
Dourados, MS
Publicidade

IVINHEMA: Criança tem braço quebrado em suposta ‘briga’ em Escola Municipal

IVINHEMA: Criança tem braço quebrado em suposta ‘briga’ em Escola Municipal

21/04/2018 às 23h06 Atualizada em 22/04/2018 às 03h06
Por: RegiãOnline
Compartilhe:

IVINOTICIAS

FOTO: REPRODUÇÃO/FACEBOOK

 

 

Mais um fato triste marca a educação municipal de Ivinhema, desta vez uma mulher postou nas redes sociais um fato em que seu sobrinho foi supostamente agredido em uma sala de aula da Escola Municipal Sidiney Carlos Costa, no qual acabou quebrando o braço.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, o fato revoltou a tia da criança, que destacou que a professora que estava na sala de aula não fez nada para socorrer a criança, no qual ela ainda destacou na postagem que só fizeram algo para separar a criança quando o menino quebrou o braço.

Confira na integra a postagem da tia sobre os fatos:

“E hoje era pra estar sendo um dia só de festas e comemorações, mas não está sendo assim. Porque meu sobrinho foi agredido por outro aluno da escola Sidiney Carlos Costa. E o que causa mais raiva e indignação, é essa agressão foi na sala de aula e na presença da professora, que não fez nada para socorrer meu sobrinho. Simplesmente a incompetente ficou assistindo o moleque batendo e não fez nada. Só resolveram fazer alguma coisa depois que o moleque QUEBROU o braço do meu sobrinho. E ainda a diretoria querendo abafar o caso , ligou pra minha mãe(vó) dizendo q ele tinha caído e se machucado na hora que ele estava brincando... Tudo mentira! E agora meu sobrinho está no hospital aguardando transferência pra Nova Andradina pra passar por cirurgia no braço. Só digo uma coisa isso não vai ficar assim. Amanhã mesmo tomaremos providências contra a escola e contra a incompetente da professora, que assistiu toda a agressão e não fez nada.”

OUTRO LADO

A reportagem entrou em contato com a assessoria do município que informou:

“Em contato com a direção da escola municipal professor Sideney Carlos Costa, (Diretor Ademir), a "briga" iniciou-se enquanto a professora passava matéria no quadro e na hora que a mesma foi prestar o socorro o fato já havia acontecido. Diante do fato a criança foi encaminhada para o Hospital Municipal de Ivinhema pela escola para todos os procedimentos cabíveis, os pais de ambos os alunos foram chamados na direção e a criança causadora do fato recebeu advertência.”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias