Quinta, 03 de Outubro de 2024
25°C 38°C
Dourados, MS
Publicidade

Dragon Ball Super: O Torneio do Poder era pra ser bem diferente. Veja detalhes!

Dragon Ball Super: O Torneio do Poder era pra ser bem diferente. Veja detalhes!

15/03/2018 às 22h52 Atualizada em 16/03/2018 às 02h52
Por: RegiãOnline
Compartilhe:

 

 

Dragon Ball Super Battle Royale

Quem realmente é fã de Dragon Ball vem acompanhando a saga Super com muito afinco. O Torneio do Poder foi uma das melhores adições para a franquia de Akira Toriyama. Mesmo que tudo pareça tão bem feito neste arco, o criador de Dragon Ball tinha outras ideias para o torneio. Quem revelou os planos originais de Toriyama foi o diretor de Dragon Ball SuperRyota Nakamura e o produtor Satoru Takami. Ambos concederam uma entrevista recentemente. Desta conversa, diversos dados novos vão sendo revelados conforme a entrevista é traduzida.

Veja abaixo alguns pontos interessantes sobre o que Toriyama havia pensado para o torneio.

  • O Torneio do Poder foi originalmente concebido como uma batalha real entre oitenta lutadores. Algo como um Battle Royale. Isso mesmo, uma guerra onde seria cada um por si. Assim, Goku poderia ter que lutar contra Vegeta, por exemplo. Claro que havia mais ordem e estrutura dada ao rascunho final; ainda assim, ver o melee cósmico de oitenta lutadores teria sido muito legal.
  • A Tropa do Orgulho, ou os Pride Troopers, do universo 11, teria apenas Jiren Toppo e Dyspo. E realmente só os três foram importantes na reta final da história. Toppo ser um potencial Deus da Destruição foi algo já concebido por Toriyama. No entanto, Jiren e Dyspo eram uma incógnita e geraram debates internamente. Tudo indica que Jiren não teria tanta importância ou não seria tão legal. Que bom que mudaram de ideia.
  • Caulifla e Kale não existiam na história original de Toriyama. No entanto, a equipe do anime criou Kale e inspirou Toriyama a criar Caulifla.
  • Todo o arco do time do Universo 7 e o resultado do Torneio do Poder foram planejados por Toriyama desde o começo. Tudo indica que ele tinha a intensão de criar um grande arco para dar início à próxima história de Dragon Ball.

O fim é só o começo!

E sabemos que esse último dado é verdadeiro. A Toei Animation já anunciou, junto com Akira Toriyama que Dragon Ball Super vai continuar. Todo o arco do torneio, a sequência de acontecimentos e os lutadores importantes como Jiren, nos levarão para algo novo e ainda maior. Você pode ver mais detalhes clicando aqui. E para mais informações sobre Dragon Ball, como teorias, opinião e curiosidades, clique aqui!


Fonte: CB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias