Impacto News
A Senhora Solange, mãe do pequeno João Pedro, esteve com o garoto na noite desta terça (6) participando da Sessão Ordinária do Legislativo Municipal. No plenário os munícipes acompanharam os trabalhos dos Vereadores que aproveitaram o momento para declarar apoio às ações beneficentes em prol ao menino e ainda ressaltaram o ‘espirito’ acolhedor e solidário da população deodapolensse nas diversas causas sociais que já foram idealizadas.
“Eu vi o João Pedro nascer. Eu admiro ele pela sua luta. Quando vemos uma mãe, vender marmitex de uma galinhada por 25 reais, dia a dia, sol a sol, você tem que tirar o chapéu pra esta pessoa. Ela pede a ajuda da nossa população para que ele faça esta cirurgia. Eu tenho muito a agradecer a todos os amigos e amigas de nossa cidade!” disse o Vereador Cicero Tanajura destacando que na quinta estará na capital do estado levando a história do pequeno João Pedro ao conhecimento de alguns Deputados com o objetivo de obter donativos.
No próximo dia 25 de Março a família irá realizar uma ‘Galinhada’ para arrecadar fundos para custear a cirurgia do menino que sofre com paralisia. A cirurgia tem custo que ultrapassa os R$ 50 mil. “Esta Câmara se solidariza com a história do João Pedro e o apoia. Tenho certeza que a nossa população já está sensibilizada com esta ação. A Solange me disse que ainda faltam vender em torno de 250 convites e eu peço a todos que ajudem. É apenas 25 reais e ele precisa muito. Eu tenho a certeza que iremos conseguir. Quem quiser ajudar com coxas e sobrecoxas, para ajudar nesta galinhada, podem procurar a Solange. Esta ajuda será de grande importância!” destacou o Presidente da Câmara, Vereador Márcio Teles.
Galinhada Beneficente
A ação será realizada no dia 25 de Março no Salão Paroquial de Deodápolis. A mesma será servida para levar pra casa. “Não precisa levar prato e nem bacia, pois a galinhada será servida em marmitex!” disse Marcio Teles.
Mín. 24° Máx. 37°