Julien Pretot
Real Madrid avançou para as quartas de final da Liga dos Campeões com um gol de Cristiano Ronaldo no segundo tempo, ajudando a equipe a vencer por 2 x 1 o Paris Saint-Germain nesta terça-feira, dando à equipe espanhola 12 vezes campeã europeia a vitória por 5 x 2 na soma dos dois placares.
Cristiano Ronaldo comemora gol marcado contra o Paris Saint-Germain pela Liga dos Campeões 06/03/2018 REUTERS/Benoit Tessier
Foto: Reuters
Ronaldo marcou de cabeça aos sete minutos do segundo tempo, antes do atacante Edinson Cavani, do PSG, igualar o placar ao 26. Ronaldo marcou em sua nona partida consecutiva na Liga dos Campeões, igualando o recorde de Ruud Van Nistelrooy na competição.
Casemiro aumentou a vantagem dos visitantes no Parc des Princes aos 35 do segundo tempo contra o PSG, que jogou sem Neymar, lesionado, e teve o italiano Marco Verratti expulso por segundo cartão amarelo aos 21 do segundo tempo.
A equipe do técnico Zinedine Zidane, que está 15 pontos atrás do rival Barcelona no Campeonato Espanhol, teve postura sólida e mereceu a vitória na partida, à medida que a equipe da casa raramente ameaçou.